top of page
  • vanbealasbeytergo

Epic games baixar gta 5 grátis



Como baixar GTA 5 de graça na Epic Games Store




Se você é fã de jogos de ação e aventura em mundo aberto, provavelmente já ouviu falar de Grand Theft Auto V (GTA 5), um dos jogos mais populares e aclamados pela crítica desta geração. Mas você sabia que pode obter GTA 5 gratuitamente no PC na Epic Games Store? Sim, você leu certo. Por um tempo limitado, você pode reivindicar a edição premium do GTA 5, que vem com $ 1.000.000 de bônus em dinheiro para usar no GTA Online, o modo multijogador online do jogo. Neste artigo, mostraremos como baixar GTA 5 gratuitamente na Epic Games Store e daremos algumas dicas e truques para aproveitar este incrível jogo no seu PC.


O que é GTA 5 e por que é tão popular?




GTA 5 é a última parcela da série Grand Theft Auto, desenvolvida pela Rockstar Games. Foi lançado em 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360, e posteriormente para PlayStation 4, Xbox One e PC. Já vendeu mais de 140 milhões de cópias em todo o mundo, tornando-se um dos videogames mais vendidos de todos os tempos. Mas o que torna o GTA 5 tão especial e atraente para milhões de jogadores?




epic games download gta 5 free



A história e jogabilidade de GTA 5




GTA 5 segue a vida de três protagonistas: Michael, um ladrão de banco aposentado; Franklin, um traficante de rua; e Trevor, um criminoso psicopata. O jogo se passa em Los Santos, uma cidade fictícia baseada em Los Angeles, onde o trio se envolve em vários assaltos, missões e atividades. O jogo permite alternar entre os três personagens a qualquer momento, oferecendo diferentes perspectivas e experiências. Você também pode explorar o vasto mundo aberto de Los Santos e seus arredores, que incluem montanhas, desertos, florestas, praias e muito mais. Você pode dirigir vários veículos, como carros, bicicletas, barcos, aviões e helicópteros; usar várias armas, como revólveres, facas, explosivos e corpo a corpo; e interaja com vários personagens, como pedestres, policiais, gangsters e animais.Você também pode personalizar a aparência, habilidades, armas, veículos e propriedades de seus personagens.


O modo online e os recursos do GTA 5




GTA 5 também possui um modo online chamado GTA Online, onde você pode criar seu próprio personagem e juntar até 30 outros jogadores em um mundo compartilhado. Você pode cooperar ou competir com outros jogadores em vários modos, como corridas, deathmatches, assaltos, missões, negócios e muito mais. Você também pode se juntar ou criar uma equipe com seus amigos ou outros jogadores e se comunicar com eles via chat de voz ou chat de texto. Você também pode acessar várias atualizações de conteúdo que adicionam novos recursos, veículos, armas, itens de vestuário e muito mais ao jogo.


Como obter GTA 5 gratuitamente na Epic Games Store




Agora que você sabe o que é GTA 5 e por que é tão popular, deve estar se perguntando como obtê-lo gratuitamente no PC na Epic Games Store. Bem, na verdade é muito simples e fácil. Basta seguir estes passos:


As etapas para baixar o Epic Games Launcher e criar uma conta




Vá para e você terá mais diversão e oportunidades de ganhar dinheiro, reputação e recompensas. Você também pode participar de vários eventos, desafios e atividades da tripulação que são exclusivos para membros da tripulação. Você também pode exibir o emblema e a cor de sua tripulação em seus veículos, roupas e armas.


Conclusão




GTA 5 é um jogo fantástico que você não deve perder, especialmente quando você pode obtê-lo gratuitamente na Epic Games Store. GTA 5 oferece um modo de história rico e envolvente, um modo online vibrante e dinâmico e um mundo aberto impressionante e diversificado para explorar. Você também pode personalizar seu jogo com vários truques e mods, otimizar seu jogo com várias configurações e juntar-se ou criar uma equipe com seus amigos ou outros jogadores. GTA 5 é um jogo que vai te manter entretido por horas e horas, seja jogando sozinho ou com outras pessoas.


Resumo dos principais pontos




  • GTA 5 é um dos jogos mais populares e aclamados pela crítica desta geração, com mais de 140 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.



  • GTA 5 segue a vida de três protagonistas que se envolvem em vários assaltos, missões e atividades em Los Santos, uma cidade fictícia baseada em Los Angeles.



  • GTA 5 também possui um modo online chamado GTA Online, onde você pode criar seu próprio personagem e juntar até 30 outros jogadores em um mundo compartilhado.



  • Você pode obter GTA 5 gratuitamente no PC na Epic Games Store por tempo limitado, que inclui a edição premium do jogo e $ 1.000.000 de bônus em dinheiro para usar no GTA Online.



  • Você também pode usar truques e mods para aprimorar sua jogabilidade e experiência no GTA 5, otimizar seus gráficos e configurações de desempenho para melhorar sua taxa de quadros e juntar-se ou criar uma equipe para jogar com seus amigos ou outros jogadores no GTA Online.



Chamada à ação e convite para comentar




Então, o que você está esperando? Baixe GTA 5 gratuitamente na Epic Games Store hoje e aproveite este incrível jogo no seu PC. E não se esqueça de compartilhar seus pensamentos e opiniões sobre o GTA 5 na seção de comentários abaixo. Gostaríamos muito de ouvir de você!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre GTA 5 e a Epic Games Store:



  • Por quanto tempo o GTA 5 ficará gratuito na Epic Games Store?



GTA 5 estará gratuito na Epic Games Store até 30 de junho de 2023. Após essa data, você terá que pagar o preço normal de $ 29,99 para obter o jogo.


  • Serei capaz de manter o GTA 5 para sempre se reivindicá-lo gratuitamente?



Sim, você poderá manter o GTA 5 para sempre se reivindicá-lo gratuitamente na Epic Games Store. Você também poderá baixá-lo e instalá-lo em qualquer PC que usar com sua conta da Epic Games.


  • Posso jogar GTA 5 offline ou sem o Epic Games Launcher?



Não, você não pode jogar GTA 5 offline ou sem o Epic Games Launcher. Você precisará de uma conexão com a Internet e do Epic Games Launcher para iniciar e jogar GTA 5 no PC.


  • Posso transferir meu progresso e conquistas de outras plataformas para o PC?



Sim, você pode transferir seu progresso e conquistas de outras plataformas para o PC vinculando sua conta da Epic Games à sua conta do Rockstar Social Club. No entanto, você só pode fazer isso uma vez por plataforma, portanto, escolha com sabedoria.


  • Posso jogar GTA 5 com outros jogadores que tenham o jogo no Steam ou Rockstar Games Launcher?



Sim, você pode jogar GTA 5 com outros jogadores que tenham o jogo no Steam ou Rockstar Games Launcher. No entanto, você precisará adicioná-los como amigos no site do Rockstar Social Club ou no jogo primeiro.


0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Baixe o Komban Skin HD 4K para o Bus Simulator Indonesia

Download de skin KSRTC do Bus Simulator Indonesia: como aproveitar a experiência do ônibus indiano Se você é fã de jogos de simulador de ônibus e deseja experimentar a emoção de dirigir um ônibus indi

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • White Vimeo Icon
bottom of page