top of page
  • vanbealasbeytergo

Baixe o Komban Skin HD 4K para o Bus Simulator Indonesia



Download de skin KSRTC do Bus Simulator Indonesia: como aproveitar a experiência do ônibus indiano


Se você é fã de jogos de simulador de ônibus e deseja experimentar a emoção de dirigir um ônibus indiano, experimente o Bus Simulator Indonesia com a capa KSRTC. Neste artigo, explicaremos o que é Bus Simulator Indonesia, o que é KSRTC, o que é skin KSRTC, como baixá-lo e instalá-lo e quais benefícios ele pode trazer para o seu jogo. Continue a ler para saber mais.


O que é o Bus Simulator Indonésia?




O Bus Simulator Indonesia (também conhecido como BUSSID) é um popular jogo para celular que permite dirigir vários tipos de ônibus em ambientes indonésios realistas. Foi desenvolvido pela Maleo, um estúdio de jogos indonésio, e lançado em 2017. Tem mais de 100 milhões de downloads na Google Play Store e recebeu críticas positivas de jogadores e críticos.




bus simulator indonesia ksrtc skin download



Características do Bus Simulator Indonésia




Alguns dos principais recursos do Bus Simulator Indonesia são:



  • Projete sua própria pintura - Você pode criar e personalizar seu próprio design de ônibus usando o editor integrado ou usando ferramentas externas.



  • Controle muito fácil e intuitivo - Você pode escolher entre inclinação, volante ou botões para controlar seu ônibus. Você também pode ajustar o ângulo da câmera, velocímetro, espelhos e outras configurações.



  • Cidades e lugares autênticos da Indonésia - Você pode explorar vários locais na Indonésia, como Jacarta, Surabaya, Bali, Sumatra e muito mais. Você também pode ver pontos de referência, sinais de trânsito, edifícios e outros detalhes que refletem a cultura indonésia.



  • Ônibus indonésios - Você pode dirigir diferentes tipos de ônibus comumente usados na Indonésia, como microônibus, ônibus urbano, ônibus intermunicipal, ônibus de dois andares, etc.



  • Buzinas legais e divertidas - Você pode usar várias buzinadas para se comunicar com outros motoristas ou pedestres. Você também pode usar o icônico "Om Telolet Om!" buzina que se tornou um fenômeno viral em 2016.



  • Gráficos 3D detalhados e de alta qualidade - Você pode desfrutar dos gráficos e animações realistas do jogo. Você também pode ajustar a qualidade gráfica de acordo com o desempenho do seu dispositivo.



  • Sem anúncios obstrutivos durante a condução - Você pode jogar sem ser interrompido por anúncios irritantes. Os anúncios são exibidos apenas em outdoors ou banners ao longo da estrada.



  • Leaderboard - Você pode competir com outros jogadores ao redor do mundo com base em sua pontuação, distância percorrida, consumo de combustível, etc.



  • Dados salvos online - Você pode salvar seu progresso online usando sua conta do Google. Você também pode sincronizar seus dados em vários dispositivos.



  • Use seu próprio modelo 3D usando o sistema de modificação do veículo - Você pode importar seu próprio modelo 3D de um ônibus ou qualquer outro veículo usando o sistema de modificação do veículo. Você também pode compartilhar seu mod com outros jogadores ou baixar mods de outros.



  • Comboio multijogador online - Você pode entrar ou criar um comboio com outros jogadores online. Você pode conversar com eles usando mensagens de voz ou texto. Você também pode seguir suas rotas ou criar as suas próprias.



Como baixar e instalar o Bus Simulator IndonésiaComo baixar e instalar o Bus Simulator Indonésia




Para baixar e instalar o Bus Simulator Indonesia no seu dispositivo Android, siga estas etapas simples:



  • Acesse a Google Play Store e procure por Bus Simulator Indonesia ou clique [aqui].



  • Toque no botão Instalar e aguarde o download terminar.



  • Quando a instalação estiver concluída, toque no botão Abrir para iniciar o jogo.



  • Conceda as permissões necessárias ao jogo, como armazenamento, microfone, etc.



  • Escolha o idioma de sua preferência e aceite os termos e condições.



  • Crie seu perfil e personalize seu avatar.



  • Selecione seu primeiro ônibus e comece a dirigir.



Você também pode baixar e instalar o Bus Simulator Indonesia no seu PC usando um emulador Android, como BlueStacks, NoxPlayer ou LDPlayer. Você pode encontrar mais informações sobre como fazer isso [aqui].


O que é KSRTC?




KSRTC significa Karnataka State Road Transport Corporation, que é uma empresa estatal de transporte rodoviário público na Índia. Foi criada em 1961 e opera sob o Ministério dos Transportes de Karnataka. É uma das maiores e mais antigas operadoras de ônibus da Índia, com uma frota de mais de 23.000 ônibus e uma equipe de mais de 1,2 lakh de funcionários. Atende mais de 29,5 lakh de passageiros diariamente em Karnataka e estados vizinhos, como Tamil Nadu, Kerala, Andhra Pradesh, Telangana, Maharashtra, Goa, etc.


História do KSRTC




A história da KSRTC remonta a 1913, quando a Mysore Government Railway começou a operar ônibus entre Bangalore e Mysore como uma extensão de seus serviços ferroviários. Em 1938, o Departamento de Transporte do Estado de Mysore foi criado para assumir as operações de ônibus da ferrovia. Em 1951, o departamento foi renomeado como Departamento de Transportes do Governo (GTD) e expandiu seus serviços para outras partes do estado. Em 1961, o GTD foi dividido em quatro corporações: Bangalore Transport Service (BTS), Mysore State Road Transport Corporation (MSRTC), North West Karnataka Road Transport Corporation (NWKRTC) e North East Karnataka Road Transport Corporation (NEKRTC). Em 1997, o BTS foi fundido com o MSRTC para formar o KSRTC. Em 2000, KSRTC foi dividido em três zonas: Bangalore Metropolitan Transport Corporation (BMTC), North West Karnataka Road Transport Corporation (NWKRTC) e North East Karnataka Road Transport Corporation (NEKRTC). Em 2014, o KSRTC celebrou o seu jubileu de ouro com vários eventos e iniciativas.


Tipos de ônibus KSRTC




A KSRTC opera vários tipos de ônibus para atender a diferentes segmentos de passageiros. Alguns dos principais tipos são:



  • Comuns - São os ônibus básicos que circulam nas rotas rurais e urbanas. Eles têm uma capacidade de 48 a 54 passageiros e cobram uma tarifa nominal.



  • Expresso - São ônibus mais rápidos e confortáveis que ligam as principais cidades.Eles têm capacidade para 40 a 46 passageiros e cobram uma tarifa um pouco mais alta do que os ônibus comuns.



  • Rajahamsa - São ônibus semi-luxo que oferecem assentos reclináveis, cortinas, ventiladores, luzes, etc. Têm capacidade para 36 a 40 passageiros e cobram uma tarifa moderada.



  • Airavat - São ônibus de luxo totalmente climatizados que oferecem assentos push-back, TV LED, lâmpadas de leitura, pontos de carregamento móvel, etc. Têm capacidade de 32 a 45 passageiros e cobram uma tarifa premium.



  • Classe Airavat Club - São ônibus superluxuosos que oferecem telas LCD individuais, Wi-Fi, rastreamento por GPS, cobertores, travesseiros, garrafas de água, etc. Têm capacidade para 30 a 40 passageiros e cobram uma tarifa mais alta que os ônibus Airavat.



  • Airavat Diamond Class - São ônibus ultraluxuosos que oferecem sistemas de entretenimento pessoal, cadeiras de massagem, serviços de copa, câmeras CCTV, etc. Eles têm capacidade para 24 a 30 passageiros e cobram a tarifa mais alta entre os ônibus KSRTC.



  • Vayu Vajra - São ônibus Volvo com ar-condicionado que operam entre a cidade de Bangalore e o Aeroporto Internacional de Kempegowda. Eles têm capacidade para 40 a 45 passageiros e cobram uma tarifa fixa com base na distância.



  • Flybus - São ônibus Scania com ar-condicionado que operam entre a cidade de Mysore e o Aeroporto Internacional de Kempegowda. Eles têm capacidade para 40 passageiros e cobram uma tarifa fixa de Rs.800 por passageiro.



O que é O que é a pele KSRTC?




A capa KSRTC é uma pintura ou design personalizado que você pode aplicar ao seu ônibus no Bus Simulator Indonesia. É baseado na aparência real e no logotipo dos ônibus KSRTC. Dá ao seu ônibus uma aparência distinta que lembra a experiência do ônibus indiano. Você pode encontrar e baixar vários skins KSRTC de fontes online, como sites, fóruns, blogs, vídeos do YouTube, etc. Você também pode criar seu próprio skin KSRTC usando o editor de padrões ou ferramentas externas.


Como encontrar e baixar a skin KSRTC para Bus Simulator Indonesia




Há muitas maneiras de encontrar e baixar a skin KSRTC para o Bus Simulator Indonesia. Aqui estão alguns dos métodos comuns:



  • Pesquise no Google - Você pode usar o Google ou qualquer outro mecanismo de pesquisa para procurar a capa KSRTC para o Bus Simulator Indonesia. Você pode usar palavras-chave como "KSRTC skin BUSSID", "KSRTC livery BUSSID", "KSRTC mod BUSSID", etc. Você também pode filtrar os resultados por data, relevância, popularidade, etc.



  • Assista no YouTube - Você também pode assistir a vídeos do YouTube que mostram ou revisam a capa KSRTC para o Bus Simulator Indonesia. Você pode usar as mesmas palavras-chave acima ou adicionar "vídeo" à sua consulta de pesquisa. Você pode assistir aos vídeos e seguir as instruções ou links fornecidos pelos criadores do vídeo para baixar a capa KSRTC.



  • Navegue nas mídias sociais - Você também pode navegar nas plataformas de mídia social, como Facebook, Instagram, Twitter, etc., para encontrar e baixar a capa KSRTC para o Bus Simulator Indonesia. Você pode ingressar em grupos, páginas ou comunidades relacionadas ao Bus Simulator Indonesia ou KSRTC. Você pode ver as postagens ou histórias que apresentam a capa KSRTC e baixá-la de lá.



  • Pergunte em fóruns - Você também pode perguntar em fóruns online ou painéis de discussão relacionados ao Bus Simulator Indonesia ou KSRTC. Você pode criar um novo tópico ou responder a um existente e solicitar a capa KSRTC para o Bus Simulator Indonesia. Você pode obter respostas ou sugestões de outros usuários que possuem a capa KSRTC ou sabem onde obtê-la.



  • Crie o seu próprio - Você também pode criar sua própria capa KSRTC para o Bus Simulator Indonesia usando o editor de cores ou ferramentas externas. Você pode usar imagens, logotipos, cores, fontes, etc., que correspondam ao estilo e design KSRTC. Você pode salvar sua capa KSRTC como um arquivo e compartilhá-la com outras pessoas ou usá-la você mesmo.



Como instalar e aplicar a skin KSRTC no Bus Simulator Indonesia




Para instalar e aplicar a capa KSRTC no Bus Simulator Indonesia, você pode seguir estas etapas simples:



  • Abra seu aplicativo gerenciador de arquivos e localize o arquivo de capa KSRTC baixado. Deve estar no formato .bussidvehicle.



  • Copie ou mova o arquivo para a pasta BUSSID > Mods em seu armazenamento interno.



  • Abra o Bus Simulator Indonesia e toque em Garage.



  • Toque em Veículo personalizado e selecione Importar.



  • Selecione o arquivo de capa KSRTC na lista e toque em Importar.



  • Toque em Usar para aplicar a capa KSRTC ao seu ônibus.



  • Divirta-se dirigindo seu ônibus com a pele KSRTC.



Benefícios do uso da skin KSRTC no Bus Simulator Indonesia




Usar a skin KSRTC no Bus Simulator Indonesia pode trazer muitos benefícios para o seu jogo. Alguns deles são:


Experiência de condução de ônibus realista e autêntica




Ao usar a capa KSRTC no Bus Simulator Indonesia, você pode fazer seu ônibus parecer mais realista e autêntico, como se estivesse dirigindo um ônibus KSRTC real na Índia. Você pode ver os detalhes, cores, logotipos, etc., que correspondem aos ônibus KSRTC originais. Você também pode sentir a atmosfera e a vibração de dirigir um ônibus indiano com outros veículos, pedestres, regras de trânsito etc. semelhantes à Índia.


Variedade e opções de personalização




Ao usar a capa KSRTC no Bus Simulator Indonesia, você também pode adicionar mais variedade e opções de personalização ao seu jogo. Você pode escolher entre diferentes tipos de ônibus KSRTC, como comum, expresso, Rajahamsa, Airavat, etc., dependendo de sua preferência e orçamento. Você também pode modificar seu ônibus com outros acessórios, como buzinas, luzes, adesivos, etc., para torná-lo mais único e pessoal.


Diversão e valor de entretenimento




Ao usar a capa KSRTC no Bus Simulator Indonesia, você também pode ter mais diversão e valor de entretenimento em seu jogo. Você pode se divertir dirigindo seu ônibus com a skin KSRTC junto com outros jogadores que usam skins iguais ou diferentes Ao usar a capa KSRTC no Bus Simulator Indonesia, você também pode ter mais diversão e valor de entretenimento em seu jogo.Você pode se divertir dirigindo seu ônibus com a skin KSRTC junto com outros jogadores que usam skins iguais ou diferentes. Você também pode participar ou criar comboios online e conversar com eles usando mensagens de voz ou texto. Você também pode compartilhar suas capturas de tela ou vídeos de seu ônibus com a capa KSRTC nas mídias sociais ou outras plataformas.


Conclusão




Bus Simulator Indonesia é um ótimo jogo que permite dirigir vários tipos de ônibus em ambientes indonésios realistas. Você também pode usar a capa KSRTC para fazer seu ônibus parecer um ônibus indiano e aproveitar a experiência do ônibus indiano. Você pode encontrar e baixar a capa KSRTC de fontes online ou criar a sua própria usando o editor de padrões ou ferramentas externas. Você pode instalar e aplicar a capa KSRTC no Bus Simulator Indonesia e aproveitar os benefícios de uma jogabilidade realista, variada e divertida.


Resumo dos principais pontos




Neste artigo, abordamos os seguintes pontos principais:



  • O Bus Simulator Indonesia é um popular jogo para celular que permite dirigir vários tipos de ônibus em ambientes indonésios realistas.



  • A KSRTC é uma empresa estatal de transporte rodoviário público na Índia que opera mais de 23.000 ônibus em Karnataka e nos estados vizinhos.



  • A capa KSRTC é uma pintura ou design personalizado que você pode aplicar ao seu ônibus no Bus Simulator Indonesia para torná-lo parecido com um ônibus KSRTC real.



  • Você pode encontrar e baixar a capa KSRTC de fontes online ou criar a sua própria usando o editor de padrões ou ferramentas externas.



  • Você pode instalar e aplicar a capa KSRTC no Bus Simulator Indonesia e aproveitar os benefícios de uma jogabilidade realista, variada e divertida.



Chamada para ação e recomendação




Se você estiver interessado em experimentar o Bus Simulator Indonesia com a capa KSRTC, recomendamos que você baixe o jogo na Google Play Store ou use um emulador Android no seu PC. Você pode seguir as etapas que fornecemos para encontrar e baixar a capa KSRTC, instalá-la e aplicá-la e começar a dirigir seu ônibus com a capa KSRTC.Esperamos que você se divirta jogando o Bus Simulator Indonesia com a capa KSRTC e compartilhe seus comentários conosco.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre o Bus Simulator Indonesia com a capa KSRTC:


P: O Bus Simulator Indonesia é gratuito para jogar?




R: Sim, o Bus Simulator Indonesia é grátis para jogar. No entanto, ele contém algumas compras no aplicativo que podem melhorar sua jogabilidade, como moedas, pedras preciosas, veículos etc.


P: O download do skin KSRTC é gratuito?




R: Sim, a maioria dos skins KSRTC são gratuitos para download de fontes online. No entanto, alguns deles podem exigir que você conclua algumas tarefas ou pesquisas antes de baixá-los.


P: Posso usar a capa KSRTC em qualquer ônibus no Bus Simulator Indonesia?




R: Não, você só pode usar a capa KSRTC nos ônibus compatíveis com ela. Por exemplo, você não pode usar a capa KSRTC em um ônibus de dois andares ou microônibus. Você pode verificar a compatibilidade da capa KSRTC antes de baixá-la.


P: Posso usar outras capas além da capa KSRTC no Bus Simulator Indonesia?




R: Sim, você pode usar outras skins além da skin KSRTC no Bus Simulator Indonesia. Existem muitos skins disponíveis para diferentes tipos de ônibus, como SRS Travels, VRL Travels, APSRTC, TNSTC, etc.


P: Como posso atualizar o Bus Simulator Indonesia ou a skin KSRTC?




R: Para atualizar o Bus Simulator Indonesia, você pode acessar a Google Play Store e verificar se há atualizações disponíveis. Para atualizar a capa do KSRTC, você pode verificar a fonte online de onde o baixou e ver se há alguma nova versão disponível. Você pode baixar e instalar a versão atualizada do jogo ou da capa. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Epic games baixar gta 5 grátis

Como baixar GTA 5 de graça na Epic Games Store Se você é fã de jogos de ação e aventura em mundo aberto, provavelmente já ouviu falar de Grand Theft Auto V (GTA 5), um dos jogos mais populares e aclam

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • White Vimeo Icon
bottom of page